header_circuitochico.jpg

CIRCUITO CHICO

Aprecie a beleza da paisagem ao longo de todo o circuito. Há pontos de interesse e de alguns naturais de visualização de pontos, como Baia Lopez  e "Punto Panorâmico" (ponto panorâmico).

Aqui encontramos Cerro Campanario, localizado no "centro da paisagem" (Km 17), e é considerado pela National Geographic um das sete melhores vistas do mundo


CIRCUITO GRANDE

Este passeio vai lhe dar um panorama geral da diversidade de paisagens ao redor de Bariloche, viajando através da turística "Route 40" .

É uma das atividades mais tradicionais realizados perto da cidade, visitando outros centros turísticos dentro do Nahuel Huapi e Lanin Parques Nacionais.

header_circuitogrande.jpg

cerrotronador_03.jpg

Cerro TRONADOR

Prepare-se para se surpreender. É uma das áreas mais bonitas do Parque Nacional Nahuel Huapi, onde você vai visitar florestas, lagos, praias, montanhas, cachoeiras e glaciares, bem como ver a montanha mais alta da região, Tronador, que se eleva a 3.478 metros acima do nível do mar e forma uma fronteira natural entre a Argentina eo Chile. 

Além da magnífica paisagem, há incomuns maravilhas naturais como a "geleira preta" Ventisquero Negro, que se origina a partir do gelo branco imaculado no topo do Tronador.

Note que nessa turnê há uma taxa para acessar Parque Nacional Nahuel Huapi.


Cerro CATEDRAL

É um resort de esqui premier da América do Sul. Durante a temporada de inverno, uma gama completa de infra-estrutura fornece serviços de esqui e snowboard, perfeito para desfrutar a neve ea paisagem fantástica. 

Vários Teleféricos fornecem o transporte até a montanha durante todo o ano. Hotéis, restaurantes e uma variedade de lojas para atender aos gostos e necessidades dos muitos esquiadores e turistas de diferentes partes do mundo que visitam o resort.

Fora da época de esqui, você pode desfrutar das magníficas vistas panorâmicas, e no verão, há uma ampla gama de atividades ao ar livre, tais como mountain bike, cavalgadas, rapel, escalada e trekking - apenas algumas das opções disponíveis para apreciar as montanhas ativamente . 


siete-lagos-03.jpg

SAN MARTIN DE LOS ANDES & 7 LAKES

Este passeio circuito em direção a San Martin percorre Villa La Angostura e continua em uma rota arborizada que atravessa rios e riachos que fazem fronteira com os sete lagos (Nahuel Huapi, Rapid, Espelho, Escondido, Villarino, Falkner e Machónico).

Voltando pela rota 40 atravessando o Valle Encantado (Vale de charme).


VILLA LA ANGOSTURA

Esta vila bela está localizado a apenas 85 km ao norte oeste de Bariloche. Seus destaques: Península de Quetrihue (onde você pode visitar o bosque de Arrayanes), Manzano Bay, o rio Correntoso, as portas (8Bahia Mansa ou Bahia Brava)," Selva”, “Lagoa triste” e " Assunção " Capela.

A poucos minutos do centro da cidade você pode visitar o Monte Bayo, onde existem pistas de esqui no inverno, e maravilhosas vistas panorâmicas em outras épocas do ano.

la-angostura.jpg

colonia-suiza-01.jpg

COLONIA SUIZA

"Colônia Suíça" é uma pequena aldeia com grande história, onde você pode ver as casas típicas dos antigos imigrantes europeus que se estabeleceram na área. É apenas 40 minutos de Bariloche e entre suas atrações principais, encontramos a feira artesanal que abre todas as quartas e domingos.

Não deixe Colonia Suiza sem provar o delicioso Curanto e  os saborosos sorvetes caseiros do Boccaccio!


CERRO OTTO

Gôndola Cerro Otto fica a apenas cinco quilômetros de distância do centro da cidade.

Transporte gratuito é fornecido pela empresa a gôndola  até a base da montanha. Uma vez lá, as empresa levá-o até ao café giratório.

header_cerrootto.jpg

cerro-leones-02.jpg

CERRO LEONES

Na fronteira leste do lago Nahuel Huapi, a apenas 15 km de Bariloche, Este majestoso bastião rochoso foi casa, por mais de 8.000 anos, dos primeiros habitantes da região. Você pode ver três antigas cavernas, uma delas de 30 metros de largura 130 metros de comprimento.

Durante o passeio é possível ver pinturas rupestres de mais de 1000 anos de idade.

O destaque do passeio é a visita à terceira caverna. A caverna conduz para dentro até chegar a uma pequena lagoa


ISLA VICTORIA & ARRAYANES FOREST

Navegar por 30 minutos sobre o Lago Nahuel Huapi para Victoria Island, onde você pode encontrar trilhas demarcadas e pinturas rupestres. A turnê continua de barco até a Península Quetrihué onde existe outra grande atração "Los Arrayanes National Park". Um calçadão conduz, através da atmosfera mágica de uma floresta única de magníficas "Arrayan árvores".

Note que nessa turnê há uma taxa para acessar Parque Nacional Nahuel Huapi (incluindo acesso a Los Arrayanes National Park) e uma taxa de embarque.

isla-victoria-01.jpg

header_puertoblest.jpg

PUERTO BLEST 

O catamarã navega em direção ao braço Blest do Lago Nahuel Huapi, passando Centinela Island, onde os restos de Perito Francisco P. Moreno, criador dos Parques acionais, foram colocado para descansar. Uma hora mais tarde, chega a Puerto Cántaros. O barco, então cruza para a margem oposta, desembarcando em Puerto Blest. Fica em terra por um tempo para visitar o local, e depois voltar da mesma maneira para Bariloche.

Note que nessa turnê há uma taxa para acessar Parque Nacional Nahuel Huapi (incluindo acesso a Los Arrayanes National Park) e uma taxa de embarque.


INTERNATIONAL ANDEAN LAKE CROSSING 

Você pode ir de Bariloche a Puerto Montt (Chile) por balsa, atravessando três lagos diferentes aninhado entre as montanhas e no coração de "Los Andes".

cruce-andino-01.jpg